Mossoró/RN, 22 de Abril de 2021

Prefeitura busca TAC com o MP para liberação do Nogueirão

A oficialização do municipalização do Estádio Nogueirão pelo prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, nesta quinta-feira (11) ainda não significou a sua liberação para realização dos jogos do Potiguar no Campeonato Estadual 2021.

A Prefeitura de Mossoró afirmou ao PORTAL DO OESTE que um acordo com o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), para assinatura de um novo TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), pode sair a qualquer momento.

No acordo, a Prefeitura de Mossoró se comprometeria em executar as adequações necessárias para o pleno funcionamento do Nogueirão. O problema é que vários Termos já foram assinados com a LDM (Liga Desportiva Mossoroense), mas não houve execução, por falta de recursos.

A Prefeitura aposta que com a municipalização o Nogueirão passa por um novo momento e acredita que não haverá grandes dificuldades para o ajustamento com o MPRN. Allyson Bezerra, inclusive, prometeu “grandes investimentos” no estádio.

A expectativa é que o próximo jogo do Potiguar como mandante, contra o Palmeira, em data a definir, já seja disputado no Nogueirão.

Postado em 12 de março de 2021