Mossoró/RN, 17 de Abril de 2021

Prefeito de Upanema insiste na recuperação do trecho urbano da BR-110 junto ao DNIT

O prefeito de Upanema, Renan Mendonça, voltou a cobrar a recuperação do trecho urbano da BR-110 junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Na manhã dessa quinta-feira (01), Renan manteve contato com Jean Marcell, chefe local do DNIT, em Mossoró, quando insistiu na execução do serviço.

Renan relatou que o trecho urbano da BR-110 em Upanema necessita de reparos urgentes, pois a via se encontra praticamente intrafegável, já se encontra danificando os canteiros da cidade e exigindo que o município venha fazer periodicamente paliativos no local, por isso é um problema que não pode mais esperar. .

“Estamos improvisando e colocando alguns materiais nos buracos para não interditar o trecho, mas os problemas só se avolumam”, detalhou, acrescentando que a população “precisa de uma resposta “.

Jean argumentou que a recuperação dos referidos pontos das entradas do município está dependendo de uma adequação no contrato de prestação de serviço junto a empresa contratada para manutenção da via, e que a elucidação do entrave já está sendo encaminhada. Após, o mais brevemente possível dará uma previsão de quando as obras serão realizadas, mas ainda sem data específica.

Postado em 2 de abril de 2021