Mossoró/RN, 01 de Junho de 2023

Marcha Mundial das Mulheres realiza primeira plenária estadual presencial desde o início da pandemia

A primeira Plenária Estadual da Marcha Mundial das Mulheres de forma presencial desde que começou a pandemia, será realizada nesta quarta-feira (11), das 8h30 às 16h, ano Centro Feminista 8 de Março, em Mossoró, .

“Essa será uma plenária muito importante para o movimento, não só pelo fato de estarem se encontrando depois de quase três anos se vendo pelas telinhas de celular, mas também porque este ano acontecerá mais uma Marcha das Margaridas, que é um encontro Brasília-DF, que reúne os movimentos de mulheres de todo o país em uma grande marcha”, destaca a organização.

As pautas da plenária incluem da organização das ações do dia 8 de Março deste ano e da ida do movimento para a Marcha das Margaridas.

Postado em 10 de janeiro de 2023