Janones diz que Pacheco será reeleito presidente do Senado com folga, mas Marinho vencerá guerra de narrativas e sairá como super-herói

Em publicações no Twitter, o deputado federal André Janones afirmou que Rodrigo Pacheco será reeleito presidente do Senado com folga.
No entanto, ele observa que Rogério Marinho, mesmo derrotado, saíra vitorioso na guerra de narrativas e como super-herói.
“Caso saiam derrotados nas urnas, herdarão a vitória na guerra de narrativas, onde Marinho é o super-herói, o homem íntegro e corajoso que, pra defender o cidadão de bem e os bons costumes e impedir o avanço comunista e o cerceamento à liberdade de expressão se lançou corajosamente à presidência do Senado, enfrentando o sistema e a ditadura de toga do STF. Marinho, o herói que disputou o Senado mesmo sabendo que não venceria, afinal, seu adversário oferecia 15 milhões por cada voto”, publicou Janones, destacando que “essa é a narrativa no esgoto Bolsonarista”.
Segundo o deputado federal, não tem nenhuma “guerra” de votos para a presidência do Senado e o clima não está tenso em Brasília.
“Rodrigo será reeleito, com folga”, garantiu.
Para Janones, a vitória de Marinho seria prejudicial ao projeto do Governo Lula.
“Se Marinho vence as eleições, passa a dar as cartas na agenda legislativa e, junto à ala mais fisiológica do centrão
e do próprio PL, atuarão para impedir que o Presidente Lula promova as transformações sociais prometidas durante a campanha eleitoral”, analisou.
O deputado federal foi peça chave da campanha de Lula na guerra de narrativas na disputa presidencial no ano passado.