Mossoró/RN, 01 de Dezembro de 2021

Potiguar enfrenta Santa Cruz no Frasqueirão por vaga na Copa do Brasil

O Potiguar enfrenta o Santa Cruz, neste domingo (07), às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal, de olho em uma vaga na Copa do Brasil 2020. Para garantir classificação para a competição nacional hoje e cerca de R$ 500 mil nos cofres, o Time Macho precisa vencer o Santa Cruz e torcer para o Globo não derrotar o Palmeira, que jogam em Ceará-Mirim.

No momento, o Potiguar tem 21 pontos e o Globo 23 na classificação geral do Campeonato Estadual 2019. O único representante mossoroense na competição já poderia estar classificado para a Copa do Brasil se não fosse os 6 pontos perdidos em razão da escalação irregular do jogador Sávio.

Enquanto Potiguar e Globo brigam por classificação para competição nacional, Santa Cruz e Palmeira correm contra o rebaixamento, juntamente com Força e Luz e Assu. Um dos quatro cai hoje.

Vale lembrar que o Potiguar tem outra oportunidade para conquistar a vaga na Copa do Brasil, caso não o faça hoje, que será a conquista do título do segundo turno diante do América.

Confira os jogos:

Domingo (7 de abril) | 16h

Santa Cruz x Potiguar (Estádio Frasqueirão)

Força e Luz x ABC (Arena das Dunas)

Assu x América (Estádio Edgarzão)

Globo FC x Palmeira (Estádio Nazarenão)

Postado em 7 de abril de 2019