Mossoró/RN, 05 de Dezembro de 2021

Jogos da Liga Mossoró 2019 deste sábado terminam com empates por 2 a 2

Os dois jogos Liga Mossoró 2019 deste sábado (13) terminaram com o mesmo placar: 2 a 2. Debaixo de muita chuva, Teimosos e Sumaré e
San Vale/Bill Lavacar e Adibe fizeram jogos bem movimentados no Campo O Luizão, no conjunto Nova Vida, em Mossoró/RN.

No primeiro jogo, o Sumaré esteve na frente do placar por duas vezes, mas cedeu o empate ao Teimosos. O time do técnico Naninho abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com Dener. O Teimosos chegou ao empate aos 19, com um gol de Bruno. Ainda na primeira etapa, o Sumaré voltou a liderar o placar, através de Lucas aos 26 minutos.

O Sumaré tentou administrar o placar, mas teve a sua missão complicada com a expulsão de Lucas aos 12 minutos do segundo tempo. Com um a mais, o Teimosos partiu pra cima e conseguiu chegar ao empate novamente aos 27 minutos, com um gol de Erdanio.

Com o resultado de 2 a 2, o Teimosos chegou aos 4 pontos e lidera o Grupo A da Liga Mossoró 2019, enquanto que o Sumaré agora soma 2 pontos.

Mesmo placar – O segundo jogo deste sábado também terminou com um empate por 2 a 2 entre San Vale/Bill Lavacar e Adibe, mas com gostos bem diferentes. O Adibe comemorou 1 ponto conquistado em uma partida que já parecia perdia, enquanto que o San Vale/Bill Lavacar deixou escapar mais uma vitória.

A partida começou com o Adibe criando e desperdiçando as melhores oportunidades de abrir o placar, principalmente com o atacante Kecinho, que acertou a trave em duas oportunidades.

O San Vale/Bill Lavacar acabou contando com a experiência do atacante Robertinho para castigar a falta de pontaria do Adibe. O ex-jogador do Baraúnas abriu o placar aos 23 minutos tempo, em cobrança de falta.

Robertinho voltou a marcar aos 11 minutos do segundo tempo, aproveitando uma sobra de bola, ampliando a vantagem do San Vale/Bill Lavacar para 2 a 0.

Quando a partida caminhava para vitória do time do técnico Emanuel, o Adibe surpreendeu e marcou dois de forma meteórica, praticamente no mesmo minuto de jogo, primeiro com Junior, aos 17 minutos, e depois com Jefinho, próximo aos 18 minutos.

Em razão das chuvas e da falta de energia elétrica no Nova Vida, a partida entre San Vale/Bill Lavacar e Adibe foi encerrada mais cedo, aos 20 minutos do segundo tempo.

Com o resultado de 2 a 2, o San Vale/Bill Lavacar chegou aos 2 pontos, enquanto que o Adibe anotou o seu primeiro ponto na Liga Mossoró 2019.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 14 de abril de 2019