Mossoró/RN, 10 de Maio de 2021

Vereador Raério Cabeção diz que inúmeras obras não andam em Mossoró

Respondendo às críticas lançadas contra ações do governo estadual em Mossoró, o vereador Raério Cabeção (PRB) fez um comparativo que, em sua avaliação, mostra postura diferentes. Usando o pequeno expediente da sessão da terça-feira da Câmara Municipal de Mossoró, 30, ele utilizou a tribuna e, afirmando que ao mesmo tempo que o obra do Hospital da Mulher se mostra lenta, porém andando, em Mossoró diversas obras da Prefeitura estão paradas.

Em seguida, após o comparativo, o vereador passou a nominar aquelas obras do município que, embora tenha apenas a missão de gerenciar os recursos, não consegue conclui-las. “Temos obras nos conjuntos Vingt Rosado e Independências paradas, a Praça da Criança não é sequer inaugurada, parou a reforma do Ginásio Pedro Ciarlini, o pontilhão da Benício Filho não sai, a UBS do Santa Júlia também parou, enfim, são inúmeras as obras que não andam”, disse Raério.

Conforme apurado pelo PORTAL DO OESTE, o parlamentar poderia acrescentar nessa lista de obras que não andam, as praças do Pax, da Catedral e do Nova Vida, que foram iniciadas há meses, já receberam diversas visitas da prefeita Rosalba Cirlini, mas não são concluídas.

Postado em 30 de abril de 2019