Mossoró/RN, 18 de Outubro de 2021

Time de Márcio Mossoró perde gordura, mas ainda tem vantagem em luta por inédito título

O Basaksehir, time de Márcio Mossoró, perdeu uma grande oportunidade de ampliar a sua vantagem na liderança do Campeonato Turco e encaminhar o inédito título.

Jogando em casa na última sexta-feira (26), o Basaksehir foi surpreendido e perdeu por 2 a 0 para o Goztepe, jogando fora a chance de ampliar a vantagem sobre o Galatasaray, segundo colocado, para cinco pontos.

O resultado só não pior por um motivo: o Galatasaray apenas empatou com o Konyaspor por 0 a 0 no domingo (28), jogando fora.

A vantagem do time de Márcio Mossoró para o Galatasaray caiu para apenas dois pontos, faltando somente quatro rodadas para o fim da competição.

Os últimos resultados também recolocaram o Besiktas na disputa pelo título. Enquanto o Basaksehir não vence há três jogos, o Besiktas acumula uma sequência de seis vitórias seguidas e está há apenas três pontos do líder e a um do segundo colocado.

As quatro últimas rodadas do Campeonato Turco prometem muitas emoções, com dois gigantes locais e um time em acessão brigando pelo título.

Situação dos três primeiros colocados:

Basaksehir: 62 pontos; Galatasaray 60 pontos; Besiktas 59 pontos.

Foto de Getty / Andy Astfalck

Postado em 1 de maio de 2019