Mossoró/RN, 07 de Maio de 2021

Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes começa pela feira livre

A Prefeitura de Upanema, em parceria com diversas instituições, iniciou nesta segunda-feira (13) a programação da campanha 18 de Maio, de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

As atividades foram iniciadas com uma panfletagem na feira livre e contou também com palestra e rodas de conversas nas zonas urbana e rural de Upanema.

A campanha está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Comdica, Conselho Tutelar, Nuca, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Selo Unicef e escolas.

A secretária municipal de Assistência Social, Sueli Oliveira, destacou a importância da campanha. “Upanema não poderia ficar de fora de uma campanha tão importante como essa. Junto com outras entidades faremos outras ações ao longo da semana pra dizer que queremos vida melhor pra nossas crianças e adolescentes”, ressaltou.

Confira a programação desta terça-feira (14):

08h30: Palestra na Escola Municipal Antônio Paula da Silva, no Nova Vida, com a equipe volante do CRAS e NUCA.

14h30: Palestra com os pais na Escola Municipal Vicente de Paula Rocha, no Pereiros, com a equipe volante do CRAS e NUCA.

Postado em 13 de maio de 2019