Mossoró/RN, 22 de Junho de 2021

Com empresa contratada há 3 dias, decoração do MCJ já está em fase de conclusão

A Prefeitura de Mossoró divulga hoje que a equipe de decoração do Mossoró Cidade Junina está correndo contra o tempo para concluir o trabalho antes do prazo previsto e deixar a cidade vestida de festa com a decoração junina.

Segundo o Município, são aproximadamente 50 profissionais, entre costureiras, aderecistas, eletricistas e ferreiros trabalhando em média 10 horas por dia no barracão localizado no bairro Santo Antônio.

Tudo muito legal se não fosse por um detalhe: a empresa responsável pela confecção dessa decoração foi contratada há apenas três dias.

Como o PORTAL DO OESTE já informou, o contrato da empresa K. N. Medeiros-ME para confecção da decoração do Mossoró Cidade Junina 2019 foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) da última segunda-feira (13).

A Prefeitura de Mossoró vai pagar R$ 195.240,00 pelo serviço, que já está em fase de conclusão, mesmo a empresa sendo contratada há apenas três dias.

Não é a primeira vez que esse tipo de serviço começa antes mesmo da contratação da empresa responsável. Na gestão Silveira Júnior, inclusive, foi contratada uma empresa que estava impedida de prestar serviço a órgãos públicos.

Foto: PMM

Postado em 16 de maio de 2019