Mossoró/RN, 21 de Junho de 2021

Por motivo de doença com pai de convidado, amistoso festivo de Márcio Mossoró é cancelado

O tradicional amistoso festivo realizado anualmente pelo jogador Márcio Mossoró não será realizado neste ano. A partida foi cancelada por um motivo bastante justo: caso de doença grave envolvendo o pai do jogador Junior Caiçara, principal convidado do jogo.

Márcio Mossoró divulgou nota nesta sexta-feira (24) comunicando o cancelamento do amistoso, que estava programado para o dia 08 de junho e contaria também com a participação do atacante Robinho.

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

A Arena AMM8, através do jogador Márcio Mossoró, comunica que o amistoso entre Amigos de Márcio Mossoró x Amigos de Júnior Caiçara, com a presença do craque Robinho, previsto para o dia 08 de junho, está CANCELADO.

O cancelamento se deu em virtude de graves problemas de saúde enfrentados pelo pai de Júnior Caiçara.

Diante disto, resolvemos transferir o amistoso para outra data, que será definida futuramente.

Desde já, pedimos desculpas a todos nossos clientes, amigos e parceiros pelo não acontecimento do jogo festivo, mas entendemos que em momentos difíceis como este, precisamos estar juntos da nossa família.

Deixamos o nosso pedido de oração ao pai de Júnior Caiçara e rogamos para que Deus possa abençoá-lo e interceder pela sua breve recuperação.

Istanbul – TURQUIA – 24/05/2019

Atenciosamente,

Márcio Mossoró

ARENA MM8

Postado em 24 de maio de 2019