Mossoró/RN, 21 de Setembro de 2021

BLOG DO MAGNOS: Rosalba governa pra ela e não para o povo

Prefeita de Mossoró assina ordem de serviço para reconstrução da UBS do Bom Jesus
Rosalba assina ordem de serviço para reconstrução da UBS do
Bom Jesus dois dias antes do primeiro turno das eleições de 2018.

O projeto que acaba com o desconto consignado da contribuição sindical pela Prefeitura de Mossoró e prejudica os sindicatos que representam os servidores públicos municipais mostra mais uma vez que a prefeita Rosalba Ciarlini governa pra ela e não para o povo.

Qual o sentido de apresentar um projeto que não representa absolutamente nada para o Município e muito menos para o povo mossoroense? Não tem sentido público e muito menos coletivo, mas o projeto encontra abrigo no desejo de vingança de Rosalba contra o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, o Sindiserpum. Outros sindicatos também serão afetados por tabela.

É de conhecimento de toda Mossoró a guerra entre a prefeita e o Sindiserpum, em especial a sua presidente, Marleide Cunha. Rosalba jaz fé até uso do seu poder sobre a Câmara para tornar a sindicalista uma pessoa non grata no legislativo mossoroense e também para negá-la justa homenagem pela passagem do Dia da Mulher.

Não restam dúvidas que Rosalba governa colocando os seus interesses pessoais bem acima das demandas do povo mossoroense.

Quando a prefeita deixa para assinar ordem de serviço e iniciar obras aos montes apenas em período eleitoral, ela está colocando os seus interesses acima de qualquer coisa.

Quando Rosalba deixa essas mesmas obras paralisadas e se arrastando até que o próximo período eleitoral chegue, ela em nenhum momento está pensando no povo, somente no próximo projeto político dela, que é buscar a reeleição.

E é assim que tem sido. As mesmas obras que Rosalba iniciou em meio à campanha do seu filho para vice-governador do RN, só deverão ser concluídas e entregues em 2020, às vésperas de uma nova campanha, agora da própria prefeita.

Estratégia antiga e batida. Um jeito ultrapassado de governar que é prejudicial ao desenvolvimento de Mossoró e ao seu povo.

Postado em 1 de junho de 2019