Mossoró/RN, 06 de Dezembro de 2021

União de Aguilhadas e União se enfrentam em busca de melhor posicionamento na Liga Mossoró 2019

União de Aguilhadas, de Governador Dix-Sept Rosado, e o União, de Mossoró, se enfrentam neste sábado, às 16h15, no Campo O Luizão, em busca de melhor posicionamento na Liga Mossoró 2019.

Com 3 pontos na competição, o União de Aguilhadas precisa vencer a partida para não distanciar das duas primeiras posições, que classificam diretamente para as quartas de final da Liga Mossoró 2019.

Para o jogo de hoje, o técnico Rogerlan Freitas foi buscar um reforço no Amigos de Italo Mikael: o meia Lenivanio. O meia Dudu, ex-Baraúnas, também vai fazer o seu primeiro jogo pela equipe.

Com apenas 1 ponto, o União, de Mossoró, ainda busca a primeira vitória no campeonato. O técnico Tião ganhou o reforço do atacante Lucas para a partida de hoje.

Gilson Diógenes e Ricardo Alex apitam a partida, com Ricardo Balbino como delegado de campo.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 1 de junho de 2019