Mossoró/RN, 26 de Setembro de 2021

União marca no último lance do jogo e vence a primeira na Liga Mossoró 2019

Com um gol no último lance do jogo, o União venceu o União de Aguilhadas por 1 a 0, neste sábado (1°), no Campo O Luizão, e conquistou a sua primeira vitória na Liga Mossoró 2019.

As duas equipes fizeram uma partida bastante disputada e com raras chances de gol. A partida caminhava para o empate por 0 a 0 até que o União achou um gol aos 31 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos e no último lance do jogo.

Marcel aproveitou sobra de bola e bateu para superar o goleiro Romário, que estava sem visão da jogada em razão da grande quantidade de jogadores dentro da área. Na sequência, a arbitragem encerrou a partida.

Com a vitória, o União chegou aos 4 pontos e saiu da lanterna para a quarta posição do Grupo A. Já o União de Aguilhadas se manteve com 3 pontos e caiu para a quinta colocação do grupo. Os dois estão na zona de classificação para os playoffs da Liga Mossoró 2019.

O União volta a campo no dia 29 de junho, às 16h15h, para enfrentar o Sumaré. O União de Aguilhadas joga no dia 15 de junho, às 15h15h, com o Adibe.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 2 de junho de 2019