Sindiserpum assina convênio com a Caixa para desconto de contribuição em conta

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) assinou, nesta quarta-feira (05), convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) para que o servidor possa autorizar o desconto da contribuição sindical mensal em conta.
O sindicato também iniciou processo de refiliação de sócios tanto nos locais de trabalho como na sede do próprio sindicato. Para refiliação é preciso que o servidor apresente o cartão de sua conta bancária, número de CPF e de sua matrícula.

No caso de aposentados, além dos documentos citado, é necessário também cópia do último contra-cheque.
O processo acontece após a aprovação do Projeto de Lei aprovado na Câmara que retira da folha de pagamento dos servidores o desconto consignado em folha por parte da Prefeitura de Mossoró.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 3321-4790.