Mossoró/RN, 21 de Setembro de 2021

Trânsito será bloqueado a partir das 6h do sábado para Pingo da Mei Dia

O Corredor Cultural da Avenida Rio Branco já está vestido com as cores do Mossoró Cidade Junina e está nos últimos ajustes para receber a todos que vão participar do maior bloco junino do Brasil, o Pingo da Mei Dia. Mossoenses turistas devem ficar ligados nos pontos de interdição do trânsito para o evento no próximo sábado. Parte das ruas já estarão interditadas a partir das 6h e o bloqueio total segue das 10h à meia noite.

O gerente executivo do Trânsito, Barra Neto, destacou que as interdições parciais serão a partir das 6h e às 10h todo o percurso estará bloqueado para o trânsito. “Até as 10h ainda estarão liberadas as Ruas Felipe Camarão, João Marcelino e Frei Miguelinho e a Avenida Augusto Severo, que são as de maior fluxo. A partir desse horário estarão todas bloqueadas”, explicou.

Segundo ele, o bloqueio será realizado duas horas antes do início da festa para garantir a segurança dos participantes. “A partir das 10h vamos fazer a retirada dos semáforos para a passagem dos trios e vamos fazer uma varredura em todo o percurso”, destacou.

Ao todo, mais de 40 agentes de trânsito vão atuar no do Corredor Cultural das 6h às 0h. “Os agentes do trânsito estarão atuando no sentido de garantir o fluxo dos brincantes e o trânsito nas ruas próximas. As pessoas que precisam trafegar em veículos nesses horários podem optar pela Rua Coelho Neto ou pela Avenida Prudente de Morais, que são as rotas alternativas”, concluiu Barra Neto.

Postado em 6 de junho de 2019