Mossoró/RN, 17 de Maio de 2021

Em jogo movimentado, Sussuarana derrota Upanema e vence primeira na Liga Mossoró 2019

Em um jogo bastante movimentado, o Sussuarana derrotou Upanema por 3 a 2, neste sábado (08), e venceu a primeira na Liga Mossoró 2019. A partida foi cheia de alternativas e com alternância das equipes na liderança do placar.

O confronto começou bastante aberto com as duas equipes criando oportunidades de gol, com Upanema abrindo o placar aos 14 minutos, através do estreante Esiley.

A reação Sussuarana foi rápida e três minutos depois, aos 17, o placar foi igualado, com um gol de Gerson, após bela jogada com troca de passes na entrada da área. O time do técnico Gideon ganhou fôlego e virou o placar aos 21 minutos, com um gol de Artur.

O Upanema voltou para o segundo tempo com tudo e empatou a partida logo no primeiro minuto. O volante Junior arriscou um chute de meia distância e o goleiro acabou sendo enganado pelo quique da bola.

Sussuarana não se abateu e marcou o terceiro gol aos 15 minutos. Após jogada pela direita, a bola foi invertida para o outro lado, para Willian pegar de primeira e marcar um belo gol e fazer 3 a 2.

As duas equipes continuaram criando oportunidades e o placar poderia ter sido alterado para os dois lados, mas o resultado de 3 a 2 persistiu e o Sussusarana comemorou a sua primeira vitória na Liga Mossoró 2019.

Com o resultado, o Sussuarana chegou aos 5 pontou e saltou para a vice-liderança do Grupo B, Já o Upanema permaneceu com 4 pontos e caiu para a quarta colocação.

O Upanema volta a campo no dia 22 de junho, às 16h15, para enfrentar o Alameda, enquanto que o Sussuarana joga no dia 6 de julho, às 15h00, contra o Salinas.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 10 de junho de 2019