Mossoró/RN, 01 de Dezembro de 2021

Adibe e União de Aguilhadas se enfrentam em busca de afirmação na Liga Mossoró 2019

Adibe e União de Aguilhadas, de Governador Dix-Sept Rosado, se enfrentam neste sábado (15), às 16h15, no Campo O Luizão, em busca de afirmação na Liga Mossoró 2019.

Na terceira posição do Grupo A com 4 pontos, o Adibe vem de uma boa vitória sobre o Sumaré por 3 a 0 e quer mostrar contra o União que encontrou o caminho para buscar a classificação entre os dois primeiros colocados direto para as quartas de final.

Quinto colocado do Grupo B com 3 pontos, o União de Aguilhadas tem uma campanha altamente irregular, com apenas uma vitória e duas derrotas e com apenas um gol marcado em 3 jogos.

O Adibe já fechou o seu elenco e aposta na força do seu ataque formado por Jefinho, Fernando e Kecinho, que já marcaram 4 gols.

Já o União de Aguilhadas continua se reforçando em busca do seu melhor futebol e fechou com Carlos Elbes e Everson dos vizinhos municípios de Apodi e Felipe Guerra, respectivamente.

Valdick Leão e Allan Oliveira apitam a partida, com Ricardo Balbino como delegado de campo.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 14 de junho de 2019