Mossoró/RN, 19 de Outubro de 2021

Adibe vence a segunda seguida e complica situação do União de Aguilhadas na Liga Mossoró 2019

O Adipe marcou mais 4 e tem o melhor ataque com 10 gols

O Adibe venceu o União de Aguilhadas por 4 a 2, neste sábado (15), no Campo O Luizão, confirmou a sua reação e ainda complicou a situação do time de Governador Dix-Sept Rosado na Liga Mossoró 2019.

A partida começou a todo vapor com 3 gols marcados nos 10 primeiros minutos. O Adibe abriu o placar logo aos 5 minutos com um belo gol de Júnior, em chute de fora da área. A vantagem foi ampliada 2 minutos depois, com Erivelton.

O União de Aguilhadas reagiu rápido e diminuiu o placar aos 10 minutos com Fabio Junior, determinando o placar do primeiro tempo em 2 a 1 para o Adibe.

No segundo tempo, o forte ataque do Adibe voltou a aparecer. Primeiro com Kecinho fazendo 3 a 1, aos 8 minutos, e depois com Fernando ampliando a vantagem para 4 a 1, aos 14 minutos.

O União sofreu a terceira derrota em quatro jogos e precisa reagir

O time de Governador ainda esboçou uma reação e diminuiu o marcador aos 19 minutos, com Valdeir, mas não evitou a sua terceira derrota em quatro jogos na Liga Mossoró 2019.

Com a vitória, o Adibe chegou aos 7 pontos e permaneceu na terceira posição do Grupo A, mas agora encostado no líder e vice-líder. Já o União de Aguilhada continua com 3 pontos na quinta colocação, mas pode terminar a rodada na lanterna do grupo.

O Adibe volta a campo no dia 27 de julho, às 15h00, para enfrentar o Amigos de Italo Mikael. Já o União de Aguilhadas terá jogo decisivo no dia 13 de julho, às 15h00, contra o San Vale/Bill Lavacar. Os dois jogos são válidos pela quinta rodada da primeira fase da Liga Mossoró 2019.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 16 de junho de 2019