Mossoró/RN, 10 de Maio de 2021

Teimosos vira pra cima do Abelhas e toma a liderança do Grupo A da Liga Mossoró 2019

O Teimosos se manteve invicto e ainda assumiu a liderança do Grupo A

O Teimosos venceu o Abelhas por 2 a 1, neste sábado (15), no Campo O Luizão, e tomou a liderança do Grupo A da Liga Mossoró 2019.

Em um grande jogo, em que as duas equipes buscaram a vitória, o Abelhas saiu na frente do placar aos 24 minutos do primeiro tempo, em uma bela cobrança de falta de Vlademir.

No segundo tempo, o Teimosos contou com duas falhas do goleiro Nathanael para virar o placar. Primeiro, o arqueiro saiu mal do gol e o lateral Maykon aproveitou para encobri-lo, em chute de fora da área, e empatar o jogo aos 11 minutos.

A segunda falha foi ainda pior. O goleiro não conseguiu afastar cruzamento vindo da esquerda e deixou a bola quase dentro do gol só para Sam empurrar, de peito, para dentro do gol e decretar a virada aos 23 minutos.

Com a vitória, o Teimosos se manteve invicto, chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do Grupo A. O Abelhas perdeu a primeira e caiu para a vice-liderança do grupo com 9 pontos.

O Abelhas perdeu a invencibilidade e a liderança do Grupo A

O Teimosos volta a campo no dia 27 de julho, às 16h15, para enfrentar o União. Já o Abelhas joga no dia 13 de julho, às 16h15, contra o Sumaré. Os dois jogos são válidos pela quinta rodada da primeira fase da Liga Mossoró 2019.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, MM Imunizadora, Repav Construtora, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Spazio C, Ambientes Projetados, Pedro Bala Motos, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Polly Sport, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 16 de junho de 2019