Mossoró/RN, 07 de Maio de 2021

Dener Pio nega acerto com Bolota e defende pesquisa para definir candidato da oposição

O vereador Dener Pio negou ao PORTAL DO OESTE que já tenha um acerto para apoiar o projeto de reeleição do prefeito do município de Governador Dix-Sept Rosado, Antônio Bolota, conforme vem sendo especulado. O parlamentar, no entanto, não descartou a possibilidade desse apoio se concretizar.

Segundo Dener Pio, a imposição do nome do também vereador Genivaldo Felipe da Silva, conhecido por Brejeirinho, como pré-candidato a prefeito da oposição, o afastou, juntamente com Vandinho Carlos e Simara Dantas, presidente da Câmara. “Quando formamos o G5, acertamos que o candidato a prefeito sairia do nosso grupo e que a escolhia seria através de pesquisa. No entanto, com a chegada do ex-prefeitos Anax (Vale) houve essa imposição do nome de Brejeirinho, quebrando o nosso acordo”, argumenta.

O vereador acrescentou que “eles estão sendo empurrados” para Bolota em razão da falta de espaço para acomodar pelo menos um vereador na chapa majoritária da oposição e aliviar a disputa pela renovação dos mandatos. “Também conversamos para os vereadores indicarem o vice para minimizar a disputa à Câmara, mas o ex-prefeito Gilberto (Martins) disse que se Anax indicar o candidato a prefeito, o vice seria dele. Acredito que eles vão caminhar juntos e não haverá espaços para indicar”, complementou.

Postado em 19 de junho de 2019