Mossoró/RN, 25 de Outubro de 2021

Ex-prefeito Gilberto Martins concorda com pesquisa e reforça desejo de disputar Prefeitura

O ex-prefeito do município de Governador Dix-Sept Rosado, Gilberto Martins, concorda com a realização de pesquisa para escolha do candidato de oposição à Prefeitura nas eleições 2020.

Gilberto disse ao PORTAL DO OESTE que colocou o seu nome à disposição do chamado G5 para submeter à pesquisa. “Se Dener (Pio) e Vandinho (Carlos) toparem a pesquisa, eu estarei com ele. Se G5 quiser fazer pesquisa, eu topo”, afirmou.

Atualmente no PRB, depois de perder o controle do MDB para o atual prefeito Antônio Bolota, Gilberto disse que o também ex-prefeito Anax Vale defende “e tem direito” que o candidato seja escolhido através de um consenso entre os integrantes da oposição. “Ele (Anax) defendeu um consenso, um direito legítimo dele trazer a sua opinião. Mas isso não é nada demais e nem motivo para as pessoas desistirem do grupo, pois da forma que Anax defendeu que devíamos buscar o consenso, nós, Dener, Vandinho, eu, tínhamos o direito de dizer também que a melhor forma de escolha é através da pesquisa”, minimiza.

Para o ex-prefeito, algumas pessoas estão usando a opinião de Anax como pretexto para assumirem outros compromissos. “Eu respeito o pensamento de cada um. E cada vai ser julgado pelo povo, não me cabe julgar ninguém. Eu permanecerei fazendo oposição e tentando tornar o meu nome viável para que o povo de Dix-Sept Rosado possa ter uma alternativa mais a escolher”, ressaltou.

Gilberto acrescentou que está organizando o PRB para ter uma nominata forte para buscar vagas na Câmara e disputar a Prefeitura. “Nós temos pesquisas internas que apontam a boa avaliação do meu nome e isso que nos impulsiona a apresentar o nosso nome, além de tudo aquilo que já fizemos que nos dá a certeza que temos capacidade de fazer uma boa gestão. Por isso que estamos nos colocando à disposição diante de um cenário de tanto descontrole, de falta de gestão”, concluiu.

Postado em 22 de junho de 2019