Mossoró/RN, 31 de Julho de 2021

Potiguar estreia dia 27 de julho contra o Força e Luz no Campeonato Estadual Sub-19

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 02, na sede da Federação Norte-Riograndense de Futebol – FNF, o conselho técnico definiu a tabela básica e formato de disputa do Campeonato Estadual Sub-19.

O Potiguar estreará no dia 27 de julho, ás 16h, contra o Força e Luz, no estádio Nogueirão. Irão participar do torneio 11 equipes: ABC, América, Alecrim, Atlético Potengi, Centenário Esporte Clube de Parelhas, Força e Luz, Globo, Palmeira, Parnamirim, Potiguar e Visão Celeste.

O campeonato será disputado em sistema de pontos corridos, composto por um turno, com todas as equipes se enfrentando, em turno único, sendo cinco jogos em casa e fora. Os quatro primeiros avançarão para a semifinal, sendo disputados jogos de ida e volta. Os dois melhores colocados decidirão em casa.

Os vencedores da segunda fase disputam a final em jogo único, enquanto perdedores fazem a disputa do terceiro colocado. Ambas as decisões acontecerão na Arena das Dunas, em data a ser definida pela FNF.

A Federação Paulista de Futebol – FPF definirá nos próximos dias o número de vagas que serão disponibilizadas às equipes do Rio Grande do Norte para a Copa São Paulo Futebol Júnior 2020.

Jogos da primeira rodada:

Visão Celeste x Atlético Potengi

América x ABC

Alecrim x Palmeira

Potiguar x Força e Luz

Parnamirim x Centenário de Parelhas

Confiram os jogos do Time Macho no Sub-19:

1º Rodada – Potiguar x Força e Luz

2º Palmeira de Goianinha x Potiguar

3º Potiguar x Parnamirim

4º Centenário de Parelhas x Potiguar

5º Alecrim x Potiguar

6º Folga

7º Visão Celeste x Potiguar

8º Potiguar x América/RN

9º Atlético Potengi x Potiguar

10º Potiguar x Globo

11º Potiguar x ABC

Postado em 2 de julho de 2019