Mossoró/RN, 03 de Agosto de 2021

Fundação Potiguar quer engatar quarta vitória diante do Adipe Confecções para encaminhar classificação na Liga Mossoró 2019

Fundação Potiguar tem 100% de aproveitamento na Liga Mossoró 2019

Com 100% de aproveitamento até o momento e líder do Grupo B, a Fundação Potiguar enfrenta o Adipe Confecções neste sábado (06), às 16h15, no Campo O Luizão, com o objetivo de engatar a quarta vitória seguida e encaminhar a sua classificação direto para as quartas de final da Liga Mossoró 2019.

O técnico “Vaca” aposta no seu trio ofensivo, autor dos sete gols da equipe na competição, formado por Fernando (3), Dieguinho (2) e Hildergardes (2). A Fundação Potiguar ainda se reforçou com Miltinho, que estava ligado ao Amigos de Italo Mikael.

Adipe Confecções empatou em todos os jogos da Liga Mossoró 2019

O Adipe Confecções também está invicto na competição, mas o problema é que ainda não venceu. São 3 jogos e 3 empates até aqui, ocupando apenas a sexta posição no Grupo B. Em caso de vitória, o time mais jovem da Liga Mossoró 2019 pode terminar a rodada na terceira colocação.

Francisco Jucier e Allan Oliveira apitam o jogo, com Ricardo Balbino como delegado de campo.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 5 de julho de 2019