Mossoró/RN, 06 de Dezembro de 2021

Sussuarana vence Salinas e assume vice-liderança do Grupo B da Liga Mossoró 2019

O Sussuarana confirmou o favoritismo, venceu o Salinas por 2 a 1, neste sábado (6), no Campo O Luizão, e assumiu a vice-liderança do Grupo B da Liga Mossoró 2019.

Para conseguir a segunda vitória seguida, o Sussuarana teve que suar muito para superar o aguerrido Salinas. O placar foi aberto aos 15 minutos do primeiro tempo, com o atacante Diógenes marcando o seu primeiro gol no campeonato.

O Salinas criou algumas oportunidades, mas foi o Sussuarana que ampliou o marcado com Anderson ao 26 minutos. No minuto seguinte, Adriano descontou, fechando o placar do primeiro tempo em 2 a 1.

As duas equipes continuaram criando oportunidades de gol no segundo tempo, mas não conseguiram alterar o placar do jogo.

Com a vitória, o Sussuarana chegou aos 8 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B, que dá a classificação direta para as quartas de final da Liga Mossoró 2019. O Salinas acumulou a sua quarta derrota e permaneceu na lanterna do grupo ainda sem pontuar.

O Sussuarana volta a campo no dia 03 de agosto, às 16h15, para enfrentar o Quixaba, enquanto que o Salinas joga com o Favela, às 15h00, no dia 20 de julho.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 8 de julho de 2019