Mossoró/RN, 21 de Setembro de 2021

Abelhas quer recuperar liderança diante do desesperado Sumaré na Liga Mossoró 2019

Abelhas e Sumaré se enfrentam neste sábado (13), às 16h15, no Campo O Luizão, com objetivos bem distintos na Liga Mossoró 2019. O time do técnico Jessé quer recuperar a liderança perdida do Grupo A, enquanto que a equipe do treinador Naninho ainda busca a primeira vitória na competição.

Vice-líder do grupo com 9 pontos, o Abelhas precisa da vitória para ultrapassar o Teimosos e voltar ao topo da tabela. O técnico Jessé foi buscar o reforço de Lucas para a partida.

Do lado do Sumaré a situação é de desespero. O time ainda não venceu no campeonato e ocupa a lanterna do grupo com apenas 2 pontos. Em busca de uma recuperação imediata, o treinador Naninho contratou um pacote de reforços, iniciando por Leandro, que estava no Upanema. A lista conta ainda com Neto, Edvanilson, Bruno César, Jhonnatan, Gilvan e Rodrigo. Expulso na quarta rodada, o zagueiro João Régis não enfrenta o Abelhas.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Pousada Lavínia, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 12 de julho de 2019