Mossoró/RN, 21 de Setembro de 2021

Sussuarana e Quixaba se enfrentam por vice-liderança do Grupo B da Liga Mossoró 2019

Sussuarana e Quixaba se enfrentam neste sábado (03), às 16h15, no Campo O Luizão, brigando pela vice-liderança do Grupo B da Liga Mossoró 2019.

Atual terceiro colocado com 8 pontos, Sussuarana está invicto e só precisa de um empate para recuperar a segunda posição do grupo. Porém, uma vitória deixará o time um passo à frente de Upanema na briga por uma vaga direta nas quartas de final da Liga Mossoró 2019.

Atual campeão, Quixaba ocupa apenas a quinta posição do grupo, com apenas 5 pontos. O time pode até assumir a vice-liderança em caso de uma goleada sobre Sussuarana. Mas, por outro lado, pode cair para a sexta posição em caso de outro resultado.

Sussuarana não conta com Wallasse, que cumpre suspensão automática pela expulsão no banco de reservas na última partida. Já Quixaba conta com o retorno do goleiro/atacante Luciano, que cumpriu suspensão automática na quarta rodada.

Antônio Cipriano e Marcos Silva apitam o jogo, com Magnos Alves como delegado de campo.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 2 de agosto de 2019