Mossoró/RN, 15 de Junho de 2021

Morre, aos 65 anos, o professor Gilberto Ferreira, fundador do Mossoró Esporte Clube

Faleceu, na manhã desta terça-feira (06), o professor Gilberto Ferreira, aos 65 anos. Ele foi o fundador do Mossoró Esporte Clube (MEC) e era diretor do Instituto Alvorecer.

A unidade escolar suspendeu suas atividades nesta terça e quarta-feira. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e o MEC divulgaram nota de pesar. A FNF também determinou um minuto de silêncio antes das partidas da quarta rodada do Campeonato Potiguar Sub-19, que acontecem nesta quarta e quinta-feira.

NOTA MEC

O Mossoró Esporte Clube vem publicamente expressar o sentimento de pesar e prestar condolências à família de Gilberto Ferreira de Melo, que faleceu nesta terça-feira, 06 de agosto, aos 65 anos.

Gilberto Ferreira foi fundador e primeiro presidente da nossa instituição.

Cidadão exemplar, amigos de todos, homem íntegro e humilde. Nossos corações estão partidos neste momento de profunda dor. Aos familiares e amigos manifestamos nossos pêsames e solidariedade.

NOTA FNF

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) registra com pesar o falecimento do Professor Gilberto Ferreira, fundador e ex-presidente do Mossoró Esporte Clube, ocorrido na manhã desta terça-feira (6).

Que Deus garanta o merecido conforto. A FNF, muito respeitosamente, em nome do presidente José Vanildo, registra nossos sentimentos aos familiares, torcedores do clube e amigos de Gilberto, solidarizando com a dor da perda de um dirigente marcante do futebol norte-rio-grandense.

Postado em 6 de agosto de 2019