Mossoró/RN, 18 de Outubro de 2021

Fundação Potiguar derrota Sussuarana e garante primeiro lugar do Grupo B da Liga Mossoró 2019

A Fundação Potiguar venceu o Sussuarana por 3 a 1 e continua com a sua campanha quase perfeita na Liga Mossoró 2019. Com a quinta vitória em seis jogos, o time garantiu a primeira colocação do Grupo A e a classificação direta para as quarta de final, com a vantagem do empate, com uma rodada de antecipação.

O atacante Marcinho, em tarde inspirada, marcou dois gols relâmpagos e comandou a vitória da Fundação Potiguar. Ele abriu o placar aos 7 minutos do segundo tempo e ampliou o marcado um minuto depois.

O Sussuarana reagiu a diminuiu o placar aos 21 minutos, com Ricardo. Mas logo depois, aos 23 minutos, Humberto marcou o terceiro da Fundação Potiguar e fechou o placar em 3 a 1.

Com a vitória, a Fundação Potiguar chegou aos 16 pontos, na liderança absoluta do Grupo A e da classificação geral da Liga Mossoró 2019, já com a vaga garantida nas oitavas de final. O Sussuarana continuou com 9 pontos e caiu para a terceira posição do grupo, ainda na briga pela classificação direta para as quartas de final.

A Fundação Potiguar volta a campo n dia 28 de setembro, às 15h, para enfrentar o Favela. O Sussuarana decide a sua classificação no mesmo dia, às 15h, diante do Alameda.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Arena MM8, AMM8 Viagens e Turismo, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 19 de agosto de 2019