Mossoró/RN, 24 de Junho de 2021

Allyson Bezerra cobra ações efetivas do Governo para resolução de problemas do RN

“São grandes os desafios que o estado de fato tem. E, passados oito meses, não mais acredito que o Governo do Estado vai implementar programas que vão resolver os problemas. Digo isso pois chegaremos ao momento que esta Casa deverá ter posição firme, uma vez que perdemos tempo discutindo projetos que não contribuíram para o bem da sociedade”.

A declaração é do Deputado Allyson Bezerra em pronunciamento durante sessão plenária nesta terça-feira (27).

O parlamentar cobrou dos deputados estaduais posicionamento firme em relação ao governo estadual acerca dos problemas enfrentados pelo Rio Grande do Norte. Segundo ele, o tempo está passando e o Governo do Estado não está cumprindo o que foi prometido.

“Temos como exemplo a antecipação dos royalties. Os servidores continuam na mesma situação. Outro projeto que vinha para solucionar os problemas de quem está no campo, era o que dá perdão da dívida de IPVA, mas por falta de competência no governo, estamos vendo essa questão de apreensão de veículos”, elencou Allyson Bezerra.

O deputado também criticou a falta de implementação de projetos e chamou atenção para que os deputados comecem a trabalhar para que a Assembleia exerça o dever fiscalizador.

“Está faltando gestão no Governo do Estado. Por isso faço um apelo para que esta Casa possa discutir de forma ampla os problemas do estado do RN e, de fato, atender às expectativas do cidadão norte- rio-grandense, finalizou.

Postado em 27 de agosto de 2019