Mossoró/RN, 03 de Agosto de 2021

Rodolpho comanda e Basquete Mossoró conquista título do Circuito Allyson Bezerra

Sob o comando de Rodolpho, o Basquete Mossoró venceu o SADE por 52 a 43, neste domingo (08), e conquistou o título do Circuito Allyson Bezerra de Esportes modalidade basquete.

A partida disputada no Centro de Eventos do SEST SENAT, em Mossoró, foi bem equilibrada e o Basquete Mossoró contou com o diferencial dos 19 pontos anotados por Rodolpho para ser o campeão.

O Basquete Mossoró começou melhor a decisão e abriu 5 pontos de vantagem no primeiro quarto (14 a 9). O SADE reagiu no segundo quarto e venceu o período (10 a 8), reduzindo a desvantagem para 2 pontos ao final do primeiro tempo, 19 a 22.

O terceiro quarto foi de equilíbrio total, com o placar terminando empatado em 15 a 15, com o Basquete Mossoró mantendo a vantagem de 3 pontos para o último quarto.

Bem consciente em quadra, o Basquete Mossoró administrou bem o resultado no quarto final e se aproveitou do desespero do SADE para ampliar a vantagem e fechar o placar em 52 a 43, conquistando o título do Circuito Allyson Bezerra de Esportes modalidade basquete.

Na partida preliminar, o Basquete Mossoró B venceu a UFERSA por 45 a 34 e ficou com a terceira colocação da competição.

Postado em 10 de setembro de 2019