Mossoró/RN, 15 de Junho de 2021

Deputada Isolda anunciará suas emendas para Mossoró e região no sábado (28)

Atendendo solicitação da deputada Isolda Dantas, a sede do Governo do Estado vai se instalar em Mossoró de 26 a 30 de setembro, em virtude da celebração dos 136 anos da Abolição da Escravatura. É  nesta semana da liberdade que a deputada realizará uma série de atividades na cidade. E a principal será o evento “Fazendo acontecer” no sábado, 28, a partir das 9h, no Auditório do SESI, em que anunciará as suas emendas parlamentares voltadas para Mossoró e região.

Nos meses de julho e agosto, com o projeto “Emendas Populares”, Isolda se reuniu com moradores dos bairros Dom Jaime, Belo Horizonte, Abolições e lideranças comunitárias de Mossoró para eleger prioridades afim de sanar as demandas locais, principalmente nas áreas de saúde, educação e segurança. A partir do que foi apontado pela população, a deputada direcionou suas emendas e projetos. Entre as diversas entidades contempladas, estarão a UERN e o Hospital Tarcísio Maia.

O evento de sábado contará com as presenças de parlamentares, prefeitos de cidades vizinhas, religiosos, representantes dos movimentos sociais, sindicatos e partidos aliados, da cultura, da UERN, secretários do governo e a governadora Fátima Bezerra para saber o resultado do trabalho de escuta da deputada.

Na quarta, 28, por volta das 14h, na Câmara Municipal de Mossoró, a deputada instalará a Frente Parlamentar em Defesa do Semiárido. Na quinta, 27/09,  às 9h, Isolda participa de evento da Sedraf no Teatro Lauro Monte Filho, onde será lançada a primeira chamada pública do PECAFES, lei de sua propositura. E às 16h, realiza a instalação da Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Tradicionais e Povos de Terreiro.

Postado em 23 de setembro de 2019