Mossoró/RN, 28 de Julho de 2021

Padre anuncia paróquia na comunidade Maísa

A comunidade rural Maísa agora conta com uma paróquia. A informação foi anunciada pelo padre Gláudio Fernandes, no uso da Tribuna Popular, na sessão ordinária desta quarta-feira (25). De acordo com o padre, a Paróquia de São Francisco das Chagas é a primeira genuinamente rural no Rio Grande do Norte.Para comemorar a conquista, a paróquia da Maísa está realizando uma comemoração que foi iniciada no dia 24 de setembro e se encerrará no dia 04 de outubro. Durante o uso da Tribuna, o padre Gláudio convidou os vereadores para participarem das festividades.

Para comemorar a conquista, a paróquia da Maísa está realizando uma comemoração que foi iniciada no dia 24 de setembro e se encerrará no dia 04 de outubro. Durante o uso da Tribuna, o padre Gláudio convidou os vereadores para participarem das festividades.

“É um momento histórico para a Maísa e para Mossoró. Desenvolvemos um trabalho de resgate espiritual na comunidade, muito importante principalmente entre os jovens”, defendeu padre Gláudio. O padre também pediu mais políticas públicas voltadas para a Maísa e contribuição para financiar as festividades que estão ocorrendo na paróquia.  

Postado em 25 de setembro de 2019