Mossoró/RN, 28 de Setembro de 2021

Raério cobra melhores condições de trabalho para Guarda Municipal

Destacando a importância do trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal, principalmente no momento em que a cidade enfrenta crescente onda de violência, o vereador Raério Cabeção (PRB) defende melhorias na estrutura de trabalho do setor. Entende ele que a Guarda melhor estruturada seria uma base fundamental no apoio a própria Polícia Civil e Militar.

Sugere o vereador que a corporação do município possa receber coletes, spray de pimenta e, principalmente, tenha condição de trabalhar armada. “Hoje, qualquer moleque em Mossoró tem uma arma e o Guarda, desarmado, pouco ou nada pode fazer no combate à violência”, exemplificou Raério, reforçando sua reivindicação de que a Prefeitura de Mossoró precisa melhorar as condições de trabalho no setor.

Outro tema levantado pelo vereador em sua fala, quando utilizava a tribuna no pequeno expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 25, diz respeito ao debate sobre o desemprego em Mossoró. Raério Cabeção lembrou algumas obras de responsabilidade da Prefeitura que estão paradas e, se retomadas, fomentariam o setor de emprego na área da construção civil.

Postado em 25 de setembro de 2019