Mossoró/RN, 21 de Setembro de 2021

Renan Mendonça recebe vereador e jovens da Diocese para discutir Romaria da Juventude

O secretário municipal de Governo e Patrimônio, Renan Mendonça, recebeu, na tarde desta terça-feira (01) em seu gabinete, a visita do vereador de Mossoró Petras Vinícius, do coordenador do setor de Juventude da Diocese de Santa Luzia,Joas Holanda, além da jovem upanemense Kamiry Sttéfanny, para discutir a Romaria da Juventude 2019.

Petras Vinícius informou que o objetivo do encontro foi buscar o apoio da Prefeitura de Upanema para a realização da Romaria, que reúne, anualmente, cerca de 15 mil jovens no Santuário do Lima, em Patu-RN, e será realizada no dia 20 de outubro.

“Renan nos recebeu muito bem e disse que o Município tem todo interesse em ser parceiro da Romaria, pois a gestão do prefeito Luiz Jairo acredita no trabalho social que a Igreja Católica faz, principalmente na valorização e apoio a juventude”, relatou o vereador mossoroense.

Renan Mendonça exaltou a importância da Romaria e da igreja na evangelização e formação dos jovens. “As igrejas têm um papel essencial na sociedade em que vivemos, especialmente no encaminhamento da juventude para práticas saudáveis e o distanciamento das coisas erradas”, ressaltou o secretário.

Postado em 2 de outubro de 2019