Mossoró/RN, 20 de Setembro de 2021

Artur Vale lamenta fracasso “esperado” da gestão Bolota e defende mudança “para dar uma nova chance a Governador Dix-Sept Rosado”

Pré-candidato a prefeito do município de Governador Dix-Sept Rosado, o médico Artur Vale lamenta o fracasso da gestão do prefeito Antônio Bolota, embora já esperasse, e defende uma mudança para dar uma nova oportunidade à cidade.

Filho e irmão de ex-prefeitos, Artur Vale afirma que torceu para Bolota realizar o que prometeu em campanha, “pelo bem de Governador”, mas não se surpreendeu com a total falta de gestão do atual chefe do Executivo municipal. “Assim como praticamente toda a população, estou triste com a situação em que a minha cidade se encontra e defendo que uma mudança de prefeito seja feita para alterarmos também o cenário triste que se instalou em Governador”, argumenta.

Em entrevista ao PORTAL DO OESTE, Artur Vale afirma que Governador Dix-Sept Rosado estaria em uma situação bem diferente se tivesse uma gestão competente para administrar os fartos recursos que estão entrando nos cofres públicos durante o governo Bolota. “Na verdade, a população não sabe nem qual o destino desses recursos advindos do aumento dos repasses dos royalties, já que não vemos obras ou ações que justifiquem a sua aplicação. O que temos é uma gestão desastrosa, que mesmo abastada de recursos, colocou nossa Governador numa situação de abandono”, analisa.

O médico acrescenta que está se colocando à disposição para mudar a cara do município e devolver Governador Dix-Sept Rosado ao povo, “a todos aqueles que precisam”. “Hoje, as pessoas têm dificuldade até para conseguir uma consulta. Esse desastre não pode continuar e o povo sabe disso”, conclui.

Postado em 7 de outubro de 2019