Mossoró/RN, 21 de Setembro de 2021

Sumaré e San Vale/Bill Lavacar avançam para quartas de final da Liga Mossoró

Sumaré e San Vale/Bill Lavacar passaram pelos playoffs e avançaram para as quartas de final da Liga Mossoró 2019, juntando-se a Fundação Potiguar, Teimosos, Adibe e Upanema.

Em jogos realizados no último sábado (05), no Campo O Luizão, no conjunto Nova Vida, em Mossoró, o Sumaré eliminou o Quixaba, e o San Vale/Bill Lavacar superou o Sussuarana, após reverteram a vantagem do empate de seus adversários.

No primeiro jogo da tarde, o Sumaré venceu o Quixaba por 1 a 0. A partida quase teve um herói improvável. O zagueiro Inácio foi para o gol após o goleiro Luciano do Quixaba cometer um pênalti e ser expulso. O defensor defendeu a penalidade cobrada pelo atacante Ruan, que naquele momento era o vilão da história. Só que o artilheiro do Sumaré deu a volta por cima e marcou, de cabeça, o gol da classificação, já nos minutos finais do segundo tempo.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O segundo jogo também foi bastante disputado e seguiu com o empate até Josean abriu o placar para o San Vale/Bill Lavacar aos 11 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

O Sussuarana foi pra cima em busca do empate que lhe dava a classificação e acabou sofrendo o segundo gol em um contra-ataque, já aos 27 minutos, marcado por Rafael.

Restam agora apenas duas vagas nas quartas de final da Liga Mossoró 2019. União e Abelhas jogam pelo empate diante de Favela e Adipe Confecções, respectivamente.

Dia 19 de outubro:

15h00 – União x Favela

16h15 – Abelhas x Adipe Confecções

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 8 de outubro de 2019