Mossoró/RN, 28 de Setembro de 2021

Eney Moura assume vaga na Câmara de Serra do Mel e reforça base de apoio do prefeito Bibiano

A Câmara Municipal de Serra do Mel tem um novo integrante. O suplente de vereador Eney Moura (Solidariedade) assumiu, nesta quinta-feira (10), uma cadeira no legislativo municipal. Ele passa a ocupar a vaga da vereadora Antonia Neta Mendonça de Melo (Professora Netinha), que pediu afastamento por motivos particulares.

A sessão de posse de Eney Moura contou com a participação do prefeito Josivan Bibiano, o suplente de deputado federal e diretor regional do Solidariedade, Lawrence Amorim, secretários municipais e vereadores.

Eney Moura agradeceu a oportunidade de ocupar o cargo de vereador e prometeu trabalhar e realizar um mandato excelente “não meu, mas para o povo”.

O novo parlamentar de Serra do Mel acrescentou que vai trabalhar “com todo amor”, independente do tempo que for passar na Câmara, “em busca de uma educação de qualidade e de infraestrutura para o município, especialmente”, ressaltou.

O prefeito Bibiano exaltou que Eney Moura é jovem, tem potencial e vai contribuir muito com a gestão municipal e, consequentemente, com o povo da Serra do Mel. “Com certeza Eney vai apresentar requerimento e projetos que vão contribuir em prol do município de Serra do Mel. Espero que você possa fazer um grande mandato no período em que estiver nesta casa do povo”, concluiu o chefe do executivo municipal.

Ao PORTAL DO OESTE, Eney Moura confirmou que vai fazer parte da bancada governista, juntamente com o seu colega de partido Benigno Moura.

Postado em 10 de outubro de 2019