Mossoró/RN, 07 de Dezembro de 2021

PSOL realiza Plenária eleitoral nesta terça-feira (15) e pode apresentar pré-candidatura a prefeito

O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) realiza nesta terça-feira (15), às 19h, sua primeira plenária eleitoral para filiados e apoiadores em Mossoró. A atividade, que será realizada na Faculdade de Enfermagem da UERN (FAEN), discute os rumos da legenda nas eleições de 2020 e traz um balanço da participação do PSOL nos últimos pleitos municipais.

De acordo com a Presidenta do PSOL/ Mossoró, Telma Gurgel, a plenária será o primeiro momento de discussão com a base do partido acerca da importância das eleições municipais e também dará um pontapé para a construção do programa que será apresentado no próximo pleito.

“Vamos começar, amanhã, uma discussão que é importantíssima para todos os nossos filiados e filiadas, já que será ao lado deles que iremos construir um programa popular para Mossoró, que pense estratégias para melhoria de vida de trabalhadores e trabalhadoras da cidade: geração de empregos; segurança; transporte público e gratuito; saúde e cultura de qualidade” destacou Telma.

A presidenta também lembrou que a plenária já deverá apontar filiados e filiadas que desejam se candidatar nas próximas eleições. “Certamente sairemos dessa primeira plenária já com alguns nomes que tem interesse em disputar o pleito de 2020 e possivelmente apresentaremos a pré-candidatura do PSOL à prefeitura, no ano que vem. Essa é uma discussão que já vem sendo travada e amadurecida pela Direção do partido. Além disso, vamos discutir qual será nosso arco de alianças na disputa”, afirmou Telma.

Postado em 14 de outubro de 2019