Com escolinha e diversos times nas Malvinas, Rosalba entrega material esportivo a pessoa alheia ao esporte durante inauguração

Um fato no mÃnimo estranho aconteceu na solenidade de inauguração da reforma da praça pública das Malvinas na última sexta-feira (08) durante entrega de bolas pela prefeita Rosalba Ciarlini.
O bairro conta com uma escolinha de futebol que atende a centenas de crianças diariamente, tem ainda diversos times de futebol amador, mas estranhamente a prefeita escolheu uma pessoa totalmente alheia ao esporte para entregar o material esportivo
Nas Malvinas, os desportistas ainda não entenderam o que ocorreu. Eles sequer sabem quem é a pessoa que recebeu as bolas das mãos de Rosalba.
Enquanto isso, a escolinha do Adibe, do conhecido Toinho da Adipe, que existe há mais de 30 anos, nunca teve o apoio da Prefeitura de Mossoró.
Postado em 13 de novembro de 2019