Mossoró/RN, 31 de Maro de 2023

Bragantino empata com Criciúma e conquista a Série B do Brasileirão de forma antecipada

A Série B do Brasileirão 2019 deu início à mais uma rodada nesta sexta-feira (15). Três partidas tiveram a bola rolando, e o destaque ficou para a conquista do título da segunda divisão pelo Bragantino. O Massa Bruta empatou em 1 a 1 com o Criciúma, chegou aos 72 pontos conquistados e não pode mais ser alcançado na tabela.

Em uma partida bem disputada desde os primeiros minutos, foram os visitantes quem saíram na frente no placar. Aos 25 minutos, Andrew fez grande jogada, saiu enfileirando os adversários e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Apesar da desvantagem, a torcida do Massa Bruta continuou empurrando o time, que chegou ao empate aos 37 minutos. Morato recebeu a bola na direita, se livrou da marcação e bateu no cantinho, sem chances para o goleiro Paulo Gianezini: 1 a 1.

Com o resultado, o Bragantino chegou aos 72 pontos conquistados e garantiu o título da Série B do Brasileirão. O Criciúma, por sua vez, foi aos 35 pontos, na 18ª colocação, e segue na briga para fugir do rebaixamento.

Postado em 16 de novembro de 2019