Mossoró/RN, 21 de Maro de 2023

PT constitui GT Eleitoral para discutir eleições 2020 no município de Campo Grande

O PT constituiu um GT eleitoral para as eleições 2020 no município de Campo Grande. A decisão foi tomada na última reunião da comissão executiva municipal, em 03 de janeiro último.

O grupo será responsável pelo diálogo com as outras legendas partidárias e ficou composto por Caramuru Paiva, presidente do Diretório e suplente de deputado federal, pelas vereadoras Luiza Vieira e Lilia Holanda, e pelo radialista Zé Estácio.

Caramuru informou ao PORTAL DO OESTE que a nominata de pré candidatos a vereador do PT já está quase completa, com 11 de 14 nomes possíveis. “Agora vamos avançar na estratégia para a majoritária”, adiantou.

Ex-presidente do IGARN e, atualmente, assessor do deputado estadual Francisco do PT, Caramuru é um dos nomes cotados para disputar a Prefeitura de Campo Grande neste ano. Ele se credenciou após o resultado das urnas nas eleições de 2018, em que se tornou o candidato a deputado federal mais votado do município, superando todos os demais candidatos que contaram com o apoio dos grupos políticos tradicionais do município, inclusive do prefeito Manoel Veras.

Postado em 13 de janeiro de 2020