Mossoró/RN, 31 de Maro de 2023

Isolda acredita em derrota de Rosalba mesmo com a oposição dividida

A união da oposição em torno de uma única candidatura à Prefeitura de Mossoró neste ano está praticamente descarta. É possível que os partidos que não farão aliança com a prefeita Rosalba Ciarlini lancem até três nomes.

Mesmo com a divisão da oposição, a deputada estadual Isolda Dantas, pré-candidata a prefeita pelo PT, acredita que é possível derrotar a atual prefeita. Para isso, a parlamentar aposta nos resultados recentes e no chamado voto útil. “Fátima derrotou Rosalba no primeiro e segundo turnos em Mossoró, com o filho da prefeita sendo candidato a vice da outra chapa”, observou Isolda, em entrevista ao JORNAL DO OESTE, da FM 98.7.

A deputada reiterou que está aberta para conversar com todos os partidos, exceção ao PSL, que também não quer conversa com o PT e demais partidos de esquerda.

No cenário atual, a oposição deve contar com a candidatura do PSOL e outras duas dos demais partidos de oposição, dependendo dos arranjos e entendimentos entre os líderes do PT, Solidariedade, PL, PCdoB e PSL.

Postado em 20 de janeiro de 2020