Mossoró/RN, 30 de Maro de 2023

Inscrições para o Estação Juventude 2.0 têm início nesta quarta-feira (05)

Os jovens de Mossoró de 15 a 29 anos, inscritos no cadastro único e interessados em realizar cursos de Doceira, Fotografia, Condutor de Turismo e Web Design, tem este ano mais uma oportunidade de qualificação ofertada pelo Projeto Estação Juventude 2.0. As inscrições para a edição 2020 do projeto tem início no próximo dia 5 de fevereiro. Esse ano o Estação Juventude chegara às comunidades rurais.

Para a realizar a inscrição nos cursos os jovens devem se dirigir a vice-prefeitura do município, localizada na Rua Melo Franco, 106, Centro, no horário das 7h30 às 13h30 e também na Escola de Artes de Mossoró, na Avenida Alberto Maranhão, 2255. Para a inscrição é necessário que os jovens interessados estejam com o seu cadastro único atualizado e que levem um documento com foto e comprovante de residência.

Cadastro Único

O Jovem que não possua o NIS ou deseja atualizar o número é necessário que se dirija as centrais de atendimento do Cadastro Único nos seguintes locais: Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, Aeroporto; Sede do Cadastro Único, na Avenida Alberto Maranhão; e no Cras do bairro Barrocas. O horário de atendimento é de 7h às 11h e das 13h às 17h.

Postado em 4 de fevereiro de 2020