Mossoró/RN, 18 de Maio de 2022

Petras relata que bairro Belo Horizonte enfrenta problemas de infraestrutura, segurança e saúde

O vereador Petras Vinícius (DEM) reivindicou melhorias para o bairro Belo Horizonte, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11). De acordo com o edil, o bairro enfrenta problemas de infraestrutura, segurança e saúde.

Em relação a infraestrutura, o vereador destacou a situação das ruas do bairro, que encontram-se esburacadas. “Há uma cratera no cruzamento das ruas Antônio Delmiro com a João Victor de Oliveira, que dificulta muito o tráfego de automóveis e coloca em risco a segurança de quem passa ali. E toda a rua João Victor de Oliveira está comprometida, precisando de recapeamento”, disse.

A reforma da Praça da Pirâmide, localizada no coração do bairro Belo Horizonte, também foi solicitada pelo vereador. “A população pede a manutenção da Praça e a instalação de equipamentos de ginástica”, reforçou.

Petras cobrou ainda uma melhor iluminação para o Belo Horizonte e maior atenção para a Unidade Básica de Saúde do CAIC. “A iluminação acaba gerando insegurança para os comerciantes locais e população e facilita a ação dos bandidos. Na Unidade de Saúde falta acessibilidade e materiais básicos de atendimento”.

Postado em 12 de março de 2020