Mossoró/RN, 27 de Maio de 2022

Pedro Bala Motos/Eloah Cell, São Paulo/Upanema, Roma/Madeireira Planalto e Fundação Potiguar encaminham classificação na Liga Mossoró

Concluída a segunda rodada da Liga Mossoró 2020, quatro equipes mantiveram 100% de aproveitamento e encaminharam a classificação para as quartas de final da competição.

No Grupo A, Pedro Bala Motos/Eloah Cell tem a liderança isolada com 6 pontos e abriu uma vantagem de igual número de pontos para os dois times que estão fora da zona de classificação.

Por outro lado, Amigos de Wagner e o atual campeão Abelhas já estão em situação complicada, ainda sem pontuar.

No Grupo B, São Paulo/Upanema, Roma/Madeireira Planalto e Fundação Potiguar também estão com 100% de aproveitamento e abriram 6 pontos de vantagem para as outras três equipes.

Com o quadro atual, deveremos ter três equipes brigando pela última vaga do grupo: Granlider Seguros/Panificadora G&K, Quixaba e J.B.F.C., que ainda não pontuaram.

A terceira rodada da Liga Mossoró 2020 começa no próximo sábado (21) com dois jogos que envolve a briga pela liderança: Adibe x Vasco e Fundação Potiguar x Roma/Madeireira Planalto.

A Liga Mossoró é uma realização da Linerik Comunicação e Eventos e conta com o patrocínio do Hospital Wilson Rosado, www.portaldooeste.com, Dinâmica Sports, Granlider Corretora de Seguros Donauto Multimarcas e Postos 30 de Setembro, além do apoio de Fundação Potiguar, FM 98 e Ugmar Nogueira.

Postado em 17 de março de 2020