Mossoró/RN, 19 de Junho de 2021

Trecho da Rua Coronel Gurgel será interditado nesta quinta (30) para minimizar aglomerações em agência da Caixa

Na tarde desta quarta-feira, 29, os secretários de Saúde, Saudade Azevedo e de Segurança, Coronel Sócrates Vieira, e a diretora do Procon, Vera Lúcia Batista, estiveram reunidos com representantes da Caixa Econômica Federal para traçarem medidas para conter a aglomeração de pessoas nas filas das agências do banco em Mossoró. Ficou definido que nesta quinta-feira (30), a rua Coronel Gurgel, no trecho que compreende as ruas Frei Miguelinho e Felipe Camarão, será interditada para o tráfego de veículos, no horário de 5h às 17h.

Com a liberação do benefício do Governo Federal em meados de abril, a população lotou as agências, formando grandes filas, um risco para a disseminação do coronavírus. Com a interdição do trecho em frente à agência bancária, o objetivo é que as filas não fiquem concentradas nas calçadas e que as pessoas possam respeitar a distância uma das outras.

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Vigilância em Saúde, vai realizar a distribuição de máscaras no local e orientar a população sobre as medidas de prevenção do coronavírus.

Postado em 29 de abril de 2020