Mossoró/RN, 18 de Maio de 2022

Caso de Covid-19 confirmado em Governador Dix-Sept Rosado não aparece no boletim da Sesap

O caso de Covid-19 confirmado no município de Governador Dix-Sept Rosado não apareceu no boletim epidemiológico da Sesap (Secretaria de Estado da Saúde Pública) divulgou há pouco.

No boletim, Governador Dix-Sept Rosado continua sem caso confirmado do novo coronavírus. São 17 casos suspeitos e 07 casos descartados.

Durante a tarde, a secretária municipal de Saúde de Governador Dix-Sept Rosado, Fernanda Hunnaway, adiantou que o caso deveria constar no boletim como sendo de Mossoró, já que os primeiros procedimentos com a pessoa infectada foram em Mossoró. Fernanda Hunnaway disse que ia solicitar a mudança, para que o caso conste como de Governador Dix-Sept Rosado.

O enfermeiro Felipe Valter, que trabalha em um hospital particular de Mossoró, confirmou em um rede social que testou positivo para a doença. Morador de Governador Dix-Sept Rosado, ele disse que o resultado saiu ontem.

O Rio Grande do Norte possui 1.421 confirmados, 4.974 suspeitos, 4.462 descartados, 62 óbitos e 415 recuperados.

*O PORTAL DO OESTE divulga o seu próprio boletim já incluindo o caso confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde de Governador Dix-Sept Rosado.

Postado em 4 de maio de 2020