Mossoró/RN, 18 de Maio de 2022

Pagamento para quem ainda não recebeu primeira parcela do auxílio emergencial começa nesta terça (19); veja o calendário

No último sábado (16), a Caixa creditou R$ 246 milhões para 405.163 pessoas ainda não receberam a primeira parcela do auxílio emergencial.

Entre os dias 19 e 29 deste mês, a Caixa vai creditar a primeira parcela para mais 8,3 milhões de beneficiários. Serão disponibilizados mais R$ 5,3 bilhões nas contas indicadas no momento da inscrição.

Para quem desejar realizar o saque nas agências desse novo lote da primeira parcela, o calendário também será pelo mês de nascimento. Na terça-feira (19), o pagamento atenderá os nascidos em janeiro; na quarta-feira (20), para quem nasceu em fevereiro; na quinta-feira (21), para os aniversariantes de março; na sexta-feira (22), para os de abril; no sábado (23), para quem nasceu nos meses de maio, junho e julho.

O pagamento da primeira parcela volta a ser efetuado na segunda-feira (25) para quem nasceu em agosto. Na terça-feira (26), para os nascidos em setembro, e assim por diante até a sexta-feira (29).

Quem não conseguir ir ao banco no dia correspondente ao mês de aniversário pode ir em algum dia posterior.

Confira o calendário de pagamento da segunda parcela em https://portaldooeste.com/governo-divulga-calendario-da-segunda-parcela-do-auxilio-emergencial/

Postado em 18 de maio de 2020