Mossoró/RN, 17 de Maio de 2022

Rosalba tem R$ 18 milhões para gastar e ser protagonista, mas prefere disputar maternidade de aquisição de respiradores que ainda nem chegaram

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, tem em caixa neste momento, 18h01 deste sábado (06) R$ 18 milhões para gastar e ser protagonista no enfrentamento do novo coronavírus. Mas por motivo desconhecido, ela prefere guardar os recursos repassados pelo Governo Federal e pegar carona em aquisição de respiradores que ainda nem chegaram.

Considerado o “rei do melão”, o empresário Luiz Barcelos, da Agrícola Famosa, divulgou que havia conquistado 15 novos respiradores para Mossoró através de uma invertenção do “seu amigos pessoal” Airton Cascavel junto ao ministro da Saúde Eduardo Pazzuello. Conforme divulgas, o amigo pessoal do empresário é assessor do ministro.

Logo e não poderia deixar de ser, Rosalba divulgou aos quatro cantos que ela tinha conseguido os 15 respiradores. Embora publicamente assuma ser a mãe desses equipamentos, a prefeita, nos bastidores, ligou para o empresário Luiz Barcelos para agradecer pelos respiradores. Foi o que ele afirmou ao PORTAL DO OESTE. A previsão é que os equipamentos cheguem à Mossoró na próxima semana.

Com tanto dinheiro do Governo Federal em caixa, Rosalba não precisaria pegar carona em algo que ainda nem chegou para aparecer no enfrentamento à covid-19. Mas pega.

Postado em 6 de junho de 2020